sábado, 1 de setembro de 2012

Menina estúpida

UMA HISTÓRIA (CRIADA POR MIM) SOBRE UMA MENINA QUE SE ACHA BEM ESTÚPIDA...!
Sim, sou estúpida: não presto atenção ao que os outros dizem, não sinto nada se alguém morre, desejo a morte a um grupo muito limitado de pessoas, na verdade apenas um, mas desejo e ele é do meu sangue; não gosto de mim, sou teimosa, resmungona, sou orgulhosa em algumas das situações, o que faz com que eu não admita que não tenho razão, não trato os rapazes como lixo, mas vejo apenas o 'fisico', como se eles fossem apenas sexo, e não servissem para mais nada; tenho varias personalidades - consigo ser amorosa e bondosa, vingativa e muito fria -, sou católica, mas não vou á missa e quase não rezo e tenho vergonha de 'falar' de Deus. Imagino sempre coisas na minha cabeça, tipo planos de vingança. Em tempos pensava sucessivamente no meu suicido como algo fascinante, a morte das pessoas, o sexo (?) sem amor, e tudo isso. Gozo com a única pessoas que é verdadeira para mim e é incapaz de fazer algo de mal para alguém.
...tudo isto, e tenho 15 anos. Não penso estar condenada ao inferno... por agora. Sim, sou uma cretina, mas não sei o que fazer além de o admitir. Acho... que já está no meu sangue, aqueles pensamentos todos nojentos, cujos eu pensava que me perseguiam, são eu, afinal!
Sim, eu tenho15 anos e acho que já cometi todos os pecados capitais...
gula, aquele desejo insaciavel pela comida, onde no fim a deito para o caixote do lixo, sem pensar naqueles que não tem o que comer; A avareza, dinheiro meu fascinio, onde me integaria por completo por ele. Luxuria...  nem sei se sou mais virgem com tantos pensamentos de sexo, sexo e sexo e desejo. Ira? Todos os dias, não me controlo, chamo-lhes nomes e desejo-lhes a morte. Inveja, talvez seja algo que pouco senti, mas devo ter sentido, talvez apenas com alguém que fosse mais bonita do que eu, mas ciúme sim, aquele sentimento triste... Preguiça... sempre prometendo que irei ajudar, arrumar etc, mas passo a minha vida fechada num casulo, vendo tv e mais nada, quase sem amor próprio e sem nada cá dentro. Orgulho/vaidade, como ja disse tenho muito orgulho e para a mim a beleza é tudo, mesmo não acreditando que a tenha, nunca seria capaz de sair de casa onde não estivesse maquilhada, uma mascara que me esconde...
Sim, sou eu, e? Se não és como eu, se nunca cometeste os erros e deslizes, vá... atira lá a pedra, o que quizeres. Ninguém me pode censurar, apenas Ele.

- Enfim, um pouco de mim - digo, sarcasticamente.

Ah! O mais triste de tudo isto é que, depois de admitir tudo, não sinto nada, não sinto vergonha ou tristeza, muito menos 'força' para mudar. Não é vida que é uma merda, nós é que somos merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário