sábado, 15 de setembro de 2012

Tentando escrever um poema #3

shadow, silhouette, plant, sage, light



Olho para trás de mim
e vejo a minha velha cidade ficando mais pequena.
Tudo corre mais rápido
como se a minha vida estivesse sob uma passadeira rolante

O carro não abranda
e vejo a minha cidade ficando mai velha
Tenho todos os meus amores ali
e todos eles tipo o James Dean

Visto a minha face do seu branco sepulcral
e vejo a minha cidade ficando mais longe.
A névoa vai-se espalhando no ar,
como a minha esperança, em ficar neste lugar

«Tudo muda, nada fica igual»,
sempre foi o que me diziam.
E agora eu Te pergunto
como será daqui para a frente?

Sem o James Dean
Eu não voltarei a ser a Marilyn que era.
E agora, já que não tenho mais aquela cidade  no coração
me tomarei... como uma satanica sem vida.

2 comentários:

  1. Teus comentários são doces carinhos que adoro receber! Ando ausente, estou estudando e trabalhando bastante, mas, tirei um tempinho, tem texto novo no meu blog!
    =*)

    E aqui... Tá lindo viu?

    ResponderEliminar
  2. No contraste das imagens, surge o sentido.

    ResponderEliminar