domingo, 12 de agosto de 2012

Para ti, soneto #2

Imagem retirado do videoclip 'video games' de Lana del Rey

Isto não é uma carta, nem sequer uma espécie dela... Apenas algo para te dizer secretamente o que eu sinto por ti... bem, tu com certeza já deves saber pelos inúmeros olhares que te mando.
E tu respondes-me da mesma forma, por vezes apenas. Na maior parte sem dares por ela, sei lá, talvez até com esse propósito, vais-me olhando quase desesperado à espera de outro olhar meu... mas tu bem sabes como eu sou, tu sabes como gosto de brincar contigo, como desvio o meu olhar quando me olhas, e como te olho quando te finges. Adoro-te. Mas sabes que eu sinto muito mais do que isso....
Não arrisco a dizer amor, ou pelo menos verdadeiro amor. Sim, porque na verdade é preciso muito ano para se ganhar aquela sabedoria que só ela consegue decifrar qualquer enigma com perguntas acerca do amor... E mesmo assim nem a sabedoria chega, é preciso acima de tudo amar, primeiro apreender amar, e ainda antes disso saber reconhece-lo. Muito confuso, mas só tenho quinze anos!!!!
Am... Adoro-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário