domingo, 19 de agosto de 2012

Para ti, soneto #3



Por vezes está escuro e eu não sei por onde me virar. O coração que bombeia o meu sangue me diz o amor, o meu cérebro que me diz meus pensamentos me diz o racional. Mas o que serás tu? Algo que me alimenta daquelas vezes em que estou só, ou algo que eu desprezo por vezes?
O que seguir quando todo o mundo está contra nós? Quando todos me dizem que é errado, e se riem de mim?
Como algo tóxico, tu afectaste completamente o meu coração, e é por causa disso que eu penso que o meu coração me diz para seguir-te e para te amar eternamente. E portanto fico confusa, quando meu coração não para de bater e de largar borboletas na minha barriga quando tu me olhas, mas a minha cabeça diz 'Não, não, não! Não podes. Toda a gente iria deitar-te abaixo dizendo que não és boa o suficiente para ele'. E se fores casado? Se tiveres família, ... filhos... o que será deles se eu te separar dos teus filhos? Mas eu amo-te tanto que acho que terei que ser injusta e não poderei pensar nos outros. Vês o que me fazes? Quando pensava que o teu amor me iria transformar numa coisa boa, não, tornou-me injusta, tornou-me numa pessoa em que apenas outra existe no seu mundo. 
Ai, mas quando estou prestes a desistir de ti e olho nos teus olhos azuis (mais lindos que eu já vi!)... meu Deus! ...tudo volta: o amor e aquele pensamento de que nunca será uma hipótese te largar. 

Beijinho, espero terem gostado. Comentem e me sigam!!
Inês

2 comentários:

  1. Que liiiiindo! amei!

    Indiquei vc para um selinho!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-3.html

    bjoooos

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês, obrigada por seguir-me...
    Fiquei muito feliz, tudo lindo por aqui.
    Parabéns! Boa semana...
    Um abraço...

    ResponderEliminar