domingo, 12 de agosto de 2012

... sociedade


são duas horas e vinte e um minutos, da manhã, do dia 13 de Agosto. Estou com sono, muito sono, porém não consegui adormecer. A única coisa que me vem á cabeça é aquela chatice da sociedade, da qual eu não me integro bem, nada bem na verdade.
As pessoas nunca estão bem consigo próprias e depois descarregam nos outros. Admito: sou uma pessoa que não aguento ouvir 'bocas' e olhares indiscretos de gozo. Será que haverá algum dia em que não chore por ninguém gostar de mim? Por não ser quem eu gostasse? Por, acima de tudo, não ser perfeita?
Noto que as pessoas olham para mim - muito! Será que olham mesmo ou a minha mente distorce a realidade? A minha mãe diz claramente que sim. Diz que tenho um problema no cérebro, principalmente quando me vou ver ao espelho.
O que tem isto a ver com a sociedade? Muito! Muito mesmo... quando uma pessoa não se sente bem consigo própria ou até mesmo quando uma pessoa não gosta de si, tem a mania de pensar que os outros também não gostam de si, e isso só faz com seja muito difícil de nos adaptarmos á sociedade...
Bem, deve ser o sono :p

Sem comentários:

Enviar um comentário