Sobre

Não digo que serei propriamente uma escritora... Porém não digo que serei uma perfeita inútil no mundo da escrita.

Existem imensas palavras que eu não percebo; fico triste e logo penso... vivi, até agora, 15 anos. Sim, apenas isso. Como poderei ficar triste com uma coisa destas, se ao menos já saberei, com esta idade, quem eu perfeitamente sou? Não me refiro ao meu nome, á cor da minha pele ou à altura da minha estatura. Falo da minha alma; do que eu sou e do que tenho aqui dentro. Do que eu sou capaz... até ao fim dos meus limites. Do que eu nunca serei capaz também.
São coisas da vida... Uns já sabem que rumo terão que tomar outros, bem... nem tanto, e ficam como formigas tontas dentro das suas próprias cabeças com aquela insegurança que ninguém quer e tenta expulsar de si.

Sobre mim? O que poderei dizer? Sou uma adolescente de não mais de quinze anos que tenta fazer com que a sua vida tenha um melhor significado, e tenta com a que a sua vida ganhe uma verdadeira história, daquelas histórias demasiadas maravilhosas para contar num livro, e perfeitamente perfeitas para serem contadas aos seus netos. 

Nunca pensei em algum dia da minha vida vir a escrever algum blog sobre a escrita; quer dizer, este blog não é sobre a escrita. É  algo do género, sim, a escrita aqui está presente, mas não se fala dela... ela aqui é representada.

Padrão de beleza? Não tenho, definitivamente não tenho a das revistas. Mas gosto como sou;

Coisas que serei capaz.... serei capaz de morrer por alguém; sim, perfeitamente. Como preferia morrer do que matar alguém, e não acho que isso algo de uma pessoa que não se importa com a sua vida... acho de uma grande coragem, na verdade. Mas não tenho orgulho. De facto não tenho orgulho de nada! Acho que o orgulho não faz de nós felizes. Embora mesmo assim o orgulho seja demasiado 'pequeno' para um pecado mortal.... Sim, também sou religiosa, mais exactamente cristã. 
Ah! Não sou brasileira, também, como quase todos os outros blogueiros... sou Portuguesa, com muito orgulho! Portuguesa de sangue, desde sempre, de raça! :)

Gostos? Todos os gostos que um adolescente gosta...

Muitas pessoas podem achar que eu não me preocupo com elas. Na verdade não faço a mínima se elas realmente acham isso. Mas importo-me com qualquer pessoa, mesmo que não a conheça. E fazeria tudo por ela, caso essa pessoa fosse verdadeira; caso gostasse verdadeiramente de mim. 

Acho que não era capaz de fazer aos outros o que eles fizessem de mal a mim... Porque, como toda a gente, já sofri bastante com certas pessoas, das quais nem devia.

Enfim, fica aqui algo sobre mim... Ah! a coisa mais importante... o meu nome é Inês! (inspirado no nome de uma santa :D )

Obrigada pelo... interesse! :)

2 comentários:

  1. Oiiee, Tudo bem?

    Adorei seu blog!! Mto criativo e interessante!
    Sempre que puder vou dar uma passadinha aki!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooooos

    ResponderEliminar